Chás Para Emagrecer

Saiba Como Emagrecer Sem Precisar Sair da Sua Casa!

Quem está em processo de perder peso pode encontrar nos chás funcionais um grande aliado. No geral as receitas são simples e só favorecem a saúde e qualidade de vida, mas é sempre interessante usar ervas e alimentos frescos e evitar os sachês ou chás solúveis. E como verá abaixo todas as receitas são simples de serem preparadas.

Começamos com uma receita de chá para perder barriga onde terá como principal ingrediente a erva-doce. Basta colocar o chá numa garrafa térmica e tomar de 6 em 6 horas. Super simples e interessante para armazenar.

Outra opção para perder peso é o chá de abacaxi para emagrecer. Muitos restaurantes inclusive costumam oferecer como opção ao café e não é por acaso. Este chá utiliza inclusive as cascas do abacaxi no preparo.

Se acreditar que o seu caso não é tão simples e deseja realmente eliminar gorduras pode conferir o chá queima gordura, que é preparado com maçã e chá-verde.

Que tal reduzir o inchaço tomando um chá feito com folhas de hamamélis? A receita é fácil de preparar e basta tomar sem adicionar açúcar. Outra opção é o chá diurético, que ajuda eliminar os líquidos do corpo.

Chás Para Emagrecer

Já falamos bastante sobre detox aqui no Super Dieta e uma opção para perder peso pode ser o chá desintoxicante.

Nunca é demais lembrar que deve ficar atento à sua saúde e que antes de incluir algo em sua alimentação é importante consultar um profissional antes.

Qual o seu chá preferido para emagrecer? Se quiser deixe um comentário e participe de nosso conteúdo; especialmente se estiver em processo para chapar a barriga!

[Total: 0    Média: 0/5]

Um comentário em “1”

  1. carmem

    Se você focar e ter a disciplina de treinar todos os dias direitinho e claro mudar também a sua alimentação os resultados são garantidos. Troquei algumas coisas como Refrigerante por sucos, comecei a comer mais verduras e frutas, e a combinação disso com os treinos faz toda diferença. Super indico esse treino pois da pra fazer tranquilamente em casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *