Dieta do Abacaxi: Para Emagrecer e Chapar a Barriga
Dietas

Dieta do Abacaxi: Para Emagrecer e Chapar a Barriga

As principais características do abacaxi que é ser rico em fibras e ser bastante hidratante fazem desta fruta uma ótima escolha para quem deseja perder peso. Outro ponto positivo para quem está querendo chapar a barriga é o fato de ser uma fruta que proporciona saciedade. Ou seja, diferente do que acontece em outras dietas com frutas, dificilmente ficará com a sensação de fome, especialmente na fase inicial de adaptação.

Benefícios do Abacaxi

Não é por acaso que muitas pessoas adoram a fruta em churrascos ou depois de comer algo mais pesado, como alguma fritura. O abacaxi é excelente na quebra de gorduras, auxiliando bastante na digestão.

Continuando com os benefícios do abacaxi ainda temos o fato de evitar a retenção de líquidos e ser excelente para eliminar inchaços, ótimo para quem deseja chapar a barriga!

Não bastasse as propriedades e seus nutrientes a fruta ainda vai muito bem em diversos tipos de cardápio, o que é interessante para não enjoar.

Dieta do Abacaxi: Para Emagrecer e Chapar a Barriga

Como Funciona a Dieta do Abacaxi

Na verdade existem variações da dieta do abacaxi, sendo necessário consultar um médico nutricionista para lhe prescrever um cardápio adequado. Mas como é de se imaginar vai incluir sucos, chás, pratos com abacaxi, além de consumir a fruta propriamente. O importante é saber que seu funcionamento não é diferente de outras dietas para emagrecer.

Vantagens e Desvantagens da Dieta do Abacaxi

O abacaxi é uma fruta bastante flexível e que possui ótimas propriedades para quem deseja chapar a barriga. É ótima especialmente para quem sofre com inchaços e por dificuldades em fazer uma boa digestão.

O lado complicado da dieta do abacaxi é que a mesma pode ter uma composição bastante restritiva, o que pode causar riscos à saúde. Aliás é bom lembrar que esta não é uma dieta definitiva, devendo ser realizada apenas por algum período.

De qualquer forma, quem já fez costuma recomendar, principalmente naqueles casos de urgência. Vale a pena buscar ajuda médica e conhecer em detalhes como a dieta do abacaxi terá efeitos em você.

É sempre importante lembrar que a dieta escolhida é o primeiro passo para perder peso, mas que a mesma ainda dependerá de outros fatores. No caso quem deseja chapar a barriga deve incluir uma rotina de exercícios.

E foi justamente para aliar dieta e exercício que o Guia da Barriga Chapada foi produzido. Confira mais informações, incluindo as centenas de receitas para quem deseja uma barriga sarada, além de ganhar massa muscular.

E então, gostou da dieta do abacaxi? Pretende tentar no seu projeto para chapar barriga? Deixe um comentário e participe do Super Dieta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *