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Frutas Que Emagrecem

Por | Dicas

Futas Que Emagrecem

O segredo de toda dieta é o baixo consumo de calorias. E para isso nada melhor do que consumir frutas, pois são nutritivas, saciam a fome e fazem você perder peso com saúde. Para ajudar ainda mais quem deseja emagrecer, o Super Dieta listou algumas frutas indicadas para o emagrecimento mais rápido, pois são diuréticas, possuem fibras e cortam o apetite. Então confira as informações de cada fruta e veja como cada uma lhe ajudará a perder peso rapidamente.

Abacate

Fonte de gordura saudável, o Abacate é ótimo para o emagrecimento pelo fato de ser rico em fibras e dar a sensação de saciedade, eliminando o apetite. Porém, por ser muito calórico (rico em proteínas, vitaminas e açúcares) deve ser consumido com muita moderação.

Abacaxi

Muito consumido por ajudar na digestão, o Abacaxi possui vitaminas A, C, fósforo, complexo B, cobre, ferro e magnésio. Funciona bem na hora de quebrar as gorduras ingeridas, além de evitar a retenção líquidos.

Banana

Ótima para normalizar o organismo, a Banana garante uma boa digestão quando consumida. Entre suas propriedades, a principal para quem deseja emagrecer é sensação de saciedade, que reduz o apetite. A banana é também uma ótima fonte de energia!

Kiwi

Muitos conhecem o Kiwi apenas como fonte de vitamina C, que ajuda a prevenir gripes e resfriados. Mas a fruta ainda conta com vitamina E, um antioxidante poderoso que entre outras coisas protege a pele. Alimento rico em clorofila, por isso a cor verde mesmo com o fruto maduro. O kiwi é diurético e bastante rico em fibras.

Emagrecimento com Frutas

Limão

O Limão é outra fruta lembrada no momento de prevenir gripes e resfriados por ser grande fonte de vitamina C, por esse motivo é muito consumida como chás. Sua principal função para o emagrecimento está na sua função como detergente, combatendo gorduras e dissolvendo toxinas.

Maçã

A Maçã conta com as vitaminas B1 e B2, além de sais minerais como fósforo e magnésio. É uma fruta muito poderosa na prevenção de diversas doenças. No auxilio para a perda de peso são indicadas pela sensação de saciedade proporcionada e por reduzir a vontade de comer doces e chocolates.

Mamão

Para quem deseja emagrecer o Mamão é diurético e muito rico em fibras, o que auxilia bastante na digestão. Muito interessante contra prisão de ventre inclusive. Apesar de ser uma fruta mais vistosa possui apenas 50 calorias (em média) a cada 100g. Um ponto legal do mamão é fato de ser uma fruta versátil, que pode ser usada em sucos e vitaminas facilmente.

Melancia

A Melancia é muito lembrada pela alta quantidade de água e por isso muito utilizada na hidratação do corpo, sendo muito consumida como suco. Suas propriedades antioxidantes ajudam emagrecimento de quem a consome. Contém ainda vitamina C e previne doenças.

Morango

Além de vitamina C o Morango possui vitamina B ou niacina. A fruta auxilia no emagrecimento uma vez que queima calorias durante a digestão. Ótima para tomar como suco depois das refeições.

Pêra

Entre as principais propriedades da Pera estão o regulamento do sistema nervoso e do aparelho digestivo. Trata-se de uma ótima fonte de energia e combatente na prevenção de doenças. É mais uma fruta rica em fibras, que como já sabemos, é ótimo para quem deseja perder peso.

Uva

Fonte de carboidratos, a Uva contém vitamina C, complexo B, cálcio e potássio. Entre as funções, combate os radicais livres e sua casca é muita poderosa contra o colesterol, coágulos no sangue e a trombose. Seu suco é muito poderoso por ajudar na desintoxicação do organismo.

Com exceção do abacate e da banana, consegue facilmente perceber uma característica em todas as da lista frutas – a possibilidade de fazer suco! Todas são leves e possuem uma boa quantidade de líquidos. Aproveite bastante destas características e quando precisar substituir alguma fruta leve isto em consideração que provavelmente não terá problema.

Nunca é demais lembrar que as frutas devem ser consumidas como complemento em suas refeições, e não substituir por completo. O ideal é incluir uma fruta a cada refeição do cardápio de sua dieta (entre 5 e 6 frutas por dia).

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